sexta-feira, 9 de maio de 2014

Senhora do tempo







Ah se eu fosse dona do tempo...
Minha ansiedade caberia dentro de mim...
Minhas inúmeras ideias caberiam no dia.
E "dar conta de tudo" seria uma frase normal e suave.

Ah se eu fosse dona do tempo...
Faria todas as coisas que eu gosto e não existiria "tempo certo" para as coisas que fazem o coração feliz...
Se eu fosse dona do tempo, a saudade seria só uma vontadezinha de rever ou uma lembrança feliz. Saudade não doeria.

Se eu fosse dona do tempo, traumas e perdas se resolveriam sem grandes angústias...
Sorrisos seriam eternos...
E amizades também.
A frase "Pra Sempre" teria outro significado...

Sentir paz no coração por não ter pressa de viver, seria propriedade de todo ser humano.
E, melhor:

Todo mundo saberia disso!!!!!!!!

Ah se eu fosse dona do tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário