sábado, 17 de maio de 2014

Encontros e perdas




Encontrei meus sorrisos perdidos
Encontrei meus sonhos em teus olhos
Onde os havia perdido???
Nos medos que tive...
Nos medos que ainda tenho...
Te encontrei! Perdi os medos.
Encontrei segurança,
Perdi a covardia de desistir de "sentir".
Encontrei tua sinceridade,
Perdi o escudo.
Encontrei minha timidez,
Tu perdeste a tua.
Encontrei a alegria que tinha guardado no bolso,
Perdi o botão que trancava o bolso.
Encontrei o prazer de me dividir contigo,
Perdi a vergonha de estampar na cara sorrisos bobos.
Encontrei a paz de uma convivência tranquila,
Perdi a loucura de viver no 220.
Encontrei muitas respostas,
Perdi muitas das perguntas.
Encontrei uma direção,
Pra muitos caminhos que eu tinha desistido de seguir.
Encontrei teu sorriso,
Quando pensei ter perdido a crença no sorriso do coração.
Encontrei teu cavalheirismo,
Nesse mundo de delicadeza perdida.
Encontrei você!
Quando pensei ter perdido o melhor de mim mesma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário