quarta-feira, 21 de maio de 2014








"... Eu queria ter guardado os poemas. Isso tornaria tudo mais fácil. Eu teria algo deixado por ele.

- Às vezes, papel é só papel - afirma minha mãe. - Palavras são só palavras. Formas de se capturar o real. Não tenha medo de se lembrar disso.

Sei o que ela quer dizer. Escrever, cantar, pintar - isso não interrompe tudo. Não pode interromper a morte em seus caminhos. Mas talvez possa criar a pausa entre o som dos passos da morte, e parecer e sentir-se lindo; pode criar o espaço para desejar um lugar onde você possa se demorar sem tanto medo. Porque estamos todos andando para nossas mortes, e a jornada nesse meio-tempo compensa nossas vidas."

Conquista, Ally Condle


#É exatamente o que eu sinto quando escrevo - Escrever pra mim, cria espaço para desejar um lugar onde eu possa me demorar sem tanto medo... E, escrever, compensa esse meio tempo chamado vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário