sábado, 24 de maio de 2014

Minhas versões





Um quê de confusão passa por mim
Quando me vejo sob um ângulo que não é o meu.
Faces contraditórias de mim mesma...
Minha alma você ainda não absorveu!

Quem sou e em que momentos...
Tímida ou desinibida?
O que a ocasião me pede?
Séria ou divertida?
O que a relação impede?
Objetiva ou subjetiva?
E a interpretação comede...

Pra uns carranca,
Pra outros sorriso.
Pra uns inferno,
Pra outros paraíso.
Pra uns inalcançável,
Pra outros humildade.
Pra uns indiferença,
Pra outros sensibilidade.
Pra uns sonho,
Pra outros pesadelo.
Pra uns paciência,
Pra outros atropelo.
Pra uns romance,
Pra outros idiotice.
Pra uns seriedade,
Pra outros macaquice.

Eu não faço a menor ideia 
De como você me vê
Mas tenho a leve impressão que cada um
Tem de mim exatamente o que merecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário