quinta-feira, 8 de maio de 2014





Às vezes você não espera nada... anda de boa na vida... até pensando seriamente que as coisas e as pessoas são como são e que tá tudo bem elas serem tão diferentes de você... Na verdade, vc está bem, mas acha sempre estranho pertencer a esse mundo de valores tão contrários aos seus, embora os respeite. E, se sente meio intruso às vezes, por causa disso. Desde que mantenham certa distância do seu coração, está tudo bem!

Aí, sem mais nem menos, uma amiga te olha (olha lá dentro de você) e diz: "Eu conheço alguém tão 'avesso' quanto você."

E daí, vc conhece a criatura em questão.

E qual não é a sua surpresa de realmente a pessoa pertencer a outro mundo... que a noite pode ser mais longa do que as horas que ainda lhe restam... que o papo nunca acaba... e que não existem terceiras intenções... e que há excesso de gentileza e de inteligência no mundo ainda... e de cultura! E que vc tem outros motivos (que nem vc sabia) pra rir... que vc consegue falar sobre tudo e ouvir tudo... e que o tempo não cabe na vontade de continuar junto... e que as ideias, os pensamentos, as vivências são muito maiores que qualquer contato físico... aliás, nem houve contato físico! E vc nem acha isso estranho! Acha, ao contrário, um encontro mais profundo e intenso do que qualquer outro que você tenha vivido. E de repente, tudo o que vc tem pra dizer é que a noite foi perfeita!

Volta pra casa de sorriso frouxo, imaginando se haveria bis. Mas diminuindo a expectativa ao máximo simplesmente por ter uma noite perfeita pra lembrar! Se não houver nenhuma outra no mundo, já estará feliz por ter vivido uma! Feliz tb por descobrir que há uma outra pessoa no mundo como vc!



Nenhum comentário:

Postar um comentário