quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comercial de Margarina





Ah, a vida dos meus sonhos...
Ah, minha vida de comercial de margarina...
Quis amor...
Quis família...
Quis piquenique, com tardes de sol e criança correndo ao redor.
Quis um beijo demorado e mãos dadas na grama do parque...
Quis até um cachorro...
Quis os amigos verdadeiros jogando Imagem&ação (ou truco) ou se juntando num almoço de domingo.
Quis sogro e sogra, cunhado e cunhada.
Quis o calor de um grande amor no sofá ao som de qualquer filme. E a risada gostosa de quem vai passar o dia todo deitada na cama com "ele"...
Quis o sabor de pratos preparados com amor maior que sazon.
A vida se encarregou de levar embora todo esse "querer"!
E me trouxe outras realidades mais fáceis de viver.
Me trouxe amigos loucos. Bons! Mas loucos!
Música e dança.
Bebedeira e viagens.
O sabor das madrugadas.
Me trouxe o "saber viver só".
Me trouxe a mania do livro, do cinema, do temaki, do teatro, do parque, das trips, dos shows...
Me trouxe a energia linda da natureza...
Me trouxe o "faço o que quiser com o meu dinheiro".
Me trouxe o "faço o que quiser com o meu coração".
Me trouxe o prazer de mandar "se foder"!
E mais um monte de coisas que sozinha, é divertido fazer.
Sabe... tudo na vida é fase.
Adulto ou adolescente. Crescido ou infantil...
Tem coisas que a gente sabe que quer, mas não sabe viver.
Tem coisas que a gente sabe que quer, mas não TEM como viver.
Tem coisas que a gente deixa de lado e vai vivendo o que dá pra viver.
Enquanto o comercial de margarina não chega, eu aceito as outras propagandas que me são vendidas.
Isso não faz de mim menos fiel ao comercial de margarina...
Porque quando a gente sabe em que medida quer ser feliz, tudo que for menos que isso, não é objetivo final!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário