sábado, 19 de março de 2016

Nem sempre as coisas são o que parecem ser...


Hoje, na sacada da minha sala, olhava uma plantinha muito seca, com suas folhas amarelas e raminhos pretos e apodrecidos...
Eu, no meu momento TPM, senti uma enorme vontade de chorar... Enquanto meu momento 'faça alguma coisa' foi atrás de uma tesoura pra cortar toda essa parte morta da planta.
Enquanto cortava aqui e ali, derrubando dela inúmeras folhas e flores secas que um dia enfeitaram o vasinho em que estava, me deparei com nada mais nada menos que VIDA!
Uma florzinha rosa, linda, linda, muito linda mesmo, despontava de um galhinho escondido... intacta!
Não segurei a lágrima não...
E, isso pra mim, foi uma gigantesca lição de vida...
"Não desistir!"
"Às vezes a gente acha que algumas coisas não tem solução, quando na verdade, olhar sem esperança é que não traz nenhuma solução."
"Tudo na vida tem um jeito. Se alguma coisa não está dando certo, talvez seja o jeito que vc está usando que não seja o certo. Praquela coisa que vc quer, o jeito não é esse. Mude o jeito!"

Obrigada, plantinha!
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário