sábado, 19 de março de 2016

A partir de hoje não vou mais falar mal de você!
Quem fala o que quer ouve o que não quer... não é assim?
Foi assim até agora e não está funcionando...
Fale o que quiser falar. Eu não vou reagir mal.
O trato que faço comigo mesma é esse: Não vou falar mal de você.
Porque melhor é pensar o que é bom. Melhor é viver bem. Melhor é ter pensamentos positivos sobre tudo. Melhor é não julgar ninguém. E eu vou ser o que eu sei que é SER MELHOR.
Nunca suportei momentos de raiva. E confesso, não mudei nadinha.
Não sei dizer se isso é bom ou ruim, só sei dizer que eu quero viver, e viver surtada de raiva por coisas que julgo ser injustas, não faz de mim uma pessoa melhor.
"Comer, Rezar e Amar" tem uma frase muito boa que é 'mande luz, pense o bem para essa pessoa, e esqueça!' E é isso que vou fazer! Me julgue mal, pense mal de mim, não me compreenda nem entenda meus pontos, seja injusto comigo... Luz pra você! E saiam pensamentos ruins de mim! Cala-te língua ferina de Adriana. Porque ainda que me falem mal, o que vai sair de mim, trará o bem. Não dizem que cada um dá o que tem?
Então...




Nenhum comentário:

Postar um comentário