segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Saudade fria


Hoje senti a maciez das pétalas vermelhas e o cheiro inconfundível das rosas...

Que sonhos serão os teus do outro lado do mundo?

Revi todas as nossas fotos do último fim de semana...

Que felicidades guardam o teu coração nesse exato momento em que dormes?

Abri minha caixa de lembranças tuas. E então percebi que não era só saudade o que eu estava sentindo... Seu cheiro estava guardado em um dos cartões... um sorriso e um beijo... não eram somente lembranças . Não é só vontade de algo que passou. Não é só saudade!!!
É amor!!! É vida!!! Você vive aqui dentro de mim!
Acende meus desejos, ilumina meus pensamentos, aviva minhas certezas, impulsiona meus sorrisos, abraça meus "pra sempres"!!!

Eu, com você, sou tudooo!!!
Você aquece minha vida!

Volta logo que eu ando com frio... com exceção de quando fecho os olhos... mas confesso: um toque teu é mais quente que mil lembranças... e, saudade, é um negócio que dá tanto frioooo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário