terça-feira, 1 de setembro de 2015

Madrugada



Às 5 da manhã minha cabeça ferve. Meu coração acelera e parece que os pensamentos derramam numa erupção de lava...
O sol lá fora nem sonha raiar e eu aqui desejando que seu nascer envie raios que fulminem toda essa ansiedade besta.
Às 5 da manhã as certezas me abandonam. As dúvidas me afogam e a insônia leva embora a vontade de sonhar.
Eu sei que o dia começa às 6.
Às 5, trevas me invadem.
Às 6, a felicidade volta a clarear minhas verdades...
Às 5 da manhã, sou a vida que já passou por mim, sou as questões mal resolvidas e a revolta das injustiças alheias. Não sei se dormir é melhor, porque os pesadelos vem às 5.

Vem logo, 6, amanhecer! E me fazer sonhar as realidadesque eu inventei e que me fazem tão feliz...
Adoro quando minha vida retorna às 6... não às 5...



Nenhum comentário:

Postar um comentário