quarta-feira, 5 de novembro de 2014





Meus legumes todos com a sua pimenta e excesso de queijo! rssss
Meu por do sol com sua esquisitice urbana...
Minha mpb com as suas internacionais...
Minha timidez com a sua "molecagem"... ou o contrário!?!?
Meu carinho com o teu ronronar... rssss
Meu agito com o teu sossego no sofá...
Meu livro com o teu filme...
Minhas comédias românticas com os seus terrores... ou filmes de super-herói...
Meu mau humor de fome com o teu de sono/cansaço...
Meu grude com teu momento "individualidade"...
Com barbaXSem barba
Deixa grande!XCorto o cabelo!
Minha subjetividade ridicularmente romântica com a tua praticidade objetiva... também romântica...
Meus gostos contra os teus...


Mas eu te adoro bem assim... E tu tb... bem do jeitinho que eu sou...
De um tantão que faz tudo que é diferente parecer igual e perfeitinho... num piscar de olhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário