quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pressa!



Não adianta!
Eu tenho pressa de você!
Corro loucamente por você!
Eu gosto de um abraço apertado!
Gosto de um beijo molhado...
E de toques que dão choque no estômago!
Quero que o dia acabe logo quando eu vou te ver.
Tenho pressa do teu olho no meu!
Tenho pressa da tua voz no meu ouvido...
Tenho pressa de conversas com todo o sentido do mundo!
(as de bom dia, boa tarde e boa noite, eu deixo para a calmaria "insana" do mundo)
Tenho pressa de ter você com primeiras, segundas e terceiras intenções!
Corro... e corro e corro... pra te ter o quanto antes...
Fico ansiosa pra te ouvir dizer que me adora...
E tenho urgência de te falar como me sinto!
Voo por pensamentos e planos sobre você... sobre nós dois...
e minha pressa me leva pra tão longe, mas tão longe, que eu sei ser impossível você chegar no mesmo tempo...
Aliás, eu detesto o tempo por ser tão diferente pra você e pra mim...
Tua calma me apavora porque minha pressa de ti não conhece tranquilidade nenhuma...
Pode me achar louca... não ligo! Por muitas vezes, sei que sou.
Porque te quero. E insisto com isso!
Minha pressa é teimosa por você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário