quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Não fomos feitos pra resolver todas as situações do mundo...
Mas é como se fôssemos...
Se não pelos pensamentos dos outros, pelos nossos próprios...
E quando você não sabe por onde começar... nem se tem capacidade pra isso... na verdade, quando você nem sabe o que pensar ou como agir... a saída é a busca da sua paz... do seu refúgio... de um jeito de pensar melhor a situação.
pra uns, sono...
pra outros, corrida...
pra outros, ainda, reflexão profunda...
pra mim, colo, ouvido, ombro... (antes mesmo de pensar em "natureza")
Não que eu queira que outros resolvam o que me cabe...
Mas porque preciso buscar forças em quem eu amo pra me sentir um pouquinho menos sem chão.
Meu problema é esse. E eu sei que é esse.
Por mais que grite aos quatro ventos, não sou uma pessoa de fato, inteira.
E talvez esse seja o grande desafio da minha vida.
Eu preciso me sentir amada e é foda isso, porque não depende de mim...
Estar segura envolve o que eu recebo do outro... e depender do outro, buscar algo fora de si, é uma grande infelicidade... que eu espero, do fundo da minha alma, que não seja eterna...

#PorUmaVidaCompleta!!!
Cheers...


Nenhum comentário:

Postar um comentário