segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meu presente, não teu! rssss...




Sabe, eu já vivi muita, muita, muita coisa na minha vida... Coisas loucas de uma garota impulsiva e intensa que se ferrava por isso, simplesmente por ser um pouquinho diferente das "calosidades" desse mundo. Pensava coisas fofas e romantizava demais tudo, por acreditar em sentimentos de um mundo que não era o meu. Desisti do amor muitas vezes. Mas na mesma quantidade de vezes, o reinventei. Pra que ele fosse destruído outras tantas.
Veio então a dúvida no ser humano... nos sentimentos... e até em mim mesma - quem em sã consciência sobrevive desse jeito???
Coração que queria ser de pedra, insistia nessa ideia - que eu sempre achei louca.
Quando, frustrada, desisti de endurecer o coração, de ser escudo e, principalmente de ir contra a correnteza devastadora dos sentimentos opostos do mundo, decidi estar só. Decidi conviver comigo mesma e ser feliz assim.
Surge você.
De uma ideia.
De uma criação louca de um mundo que é o meu... que é recheado de bons sentimentos... de coisinhas românticas... de fofurices e jeito gentil de ser...
De uma conversa. Com sua irmã.
Então, surge um cara - convite pra jantar - um encontro marcado, capaz de ultrapassar toda a sua timidez por perceber a minha gigantesca, comendo um tipo de comida que não é o seu... e recheado de sensibilidade...
Um cara transparente que revela sensações e sentimentos que nenhum homem é capaz de revelar... pra não se expor, por puro medo... ou por falta de "sentir"...
Um cara que não tem medo de se machucar... muito menos de se envolver...
Simplesmente por ter em si, a certeza do que é amar. E, da responsabilidade e liberdade do que isso quer dizer...
E, porque não sentir de novo?
Confesso que aquele dia, como em todos os outros, essa pergunta me sufocou o peito, tantas e tantas vezes:
"E, porque não sentir de novo?"
Esse é você, que me diz pra não ter medo. Que não há razão pra isso. Para acreditar no que está acontecendo com a gente.
Esse é você, Coração, que surge em águas calmas e serenas, com seu jeitinho caseiro que me aquieta, e esse seu gosto rebuscado que me intimida...
Que vem me "ressuscitar" o gosto pela comida... rssssss
E que ouve tudo em mim, até o que eu não digo...
Que lê minhas entrelinhas com maestria e me deixa segura quando me olha nos olhos...
Umas horas amo, outras detesto, o "manual de instruções" que você tem de mim... que você roubou não sei de onde... talvez dos momentos em que diz que eu sou o cúmulo da transparência... justo eu, que sou tão complicada...
Esse é você, surpreendente, cheio de romantismos e riqueza de detalhes...
Não me canso de pensar em você... e em como as coisas parecem diferentes quando estamos juntos... Não me canso de te ler, de te ouvir, de te sentir...
Pq as linhas me parecem longas... de um livro incomparável, que só está começando, mas que já dá agonia pra se saber a continuação... de tão bom que é...
Não quero capítulos curtos, Coração! Quero capítulos inesquecíveis... e, contigo, eu sei que são!!!
Esse é você... e eu... como diz um música por aí:

"Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz..."

Te adoro demais!!!

 E, nesse teu aniversário, o presente é meu... não teu! rssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário