segunda-feira, 9 de junho de 2014






"...Que bom que o sentimento é recíproco. Não tenha medo de nada. Acredite nos seus ideais, seja você mesma, que o encantamento da vida e dos momentos duram o tempo que quisermos..."

Eu não consigo pensar em finitude... talvez seja isso que dê medo...
Mas se essa beleza toda depender simplesmente do meu "querer", tenha certeza de viver essa felicidade!!! Viver!!! Não apenas 'sentir'. 'Ser', não apenas 'estar'. O que você tem me 'ensinado' a sentir tem muito a ver com sossego, com estabilidade, com uma paz muito gostosa no coração... tudo isso meio misturado com coração descompassado nos momentos de desejo... Teu olhar tranquiliza o meu peito... Teu abraço acalma minha ansiedade... E saber que essa vontade de você... essa saudade de você... também bate aí dentro, hummmm, que coisa boa é estar com você... Meus cansaços de relacionamentos falidos encontraram refúgio nos teus braços seguros de quem você é e do que você quer...
É... Eu só posso, quero e devo pensar que "o encantamento da vida e dos momentos duram o tempo que" nos permitirmos ser felizes!!!!!!! Eu quero! Eu posso! Eu devo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário