quarta-feira, 27 de maio de 2015

A vontade de escrever



Sei lá... vamos começar devagar...
Vontade eu tenho, muita, de escrever...
Mas as palavras somem, fogem, voam... porque agora a preocupação não é mais com o que eu sinto, mas com se o que eu digo vai se repetir...
Escrever sobre meus próprios sentimentos sempre foi libertação. Mas tb sempre foi presente pra quem os causou em meu coração...
E de repente... porque escrever?
Se minhas palavras são mera repetição...
Se a impressão causada é de fraude...
"só mais um" ou "mais do mesmo"
Eu não sei o que eu acho mais crueldade: o sentimento que causei ou o que causaram em mim...
Ah, sei lá!
Uma hora passa...
Vamos devagar... eu sei que eu posso escrever sobre qualquer outra coisa. E que ainda assim, vai ser libertação...
Esquece o presente que esse não teve o menor valor... Existem outras formas de se dar 'amor'...
Enfim... já me sinto até melhor... porque o ácido interminável que travava minha garganta se desfez com o vômito dessas palavras e sensações... Eu disse: Escrever é libertação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário