quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Gritos do coração



Hey! Te amo!
Esse grito é meu peito que dá, danado, me fazendo pular de susto!
Volta logo porque ele não é suave nem silencioso na tua ausência.

Hey! Te amoO!
Coração dança aqui dentro!
Grita descompassado numa arritmia louca!
Berra desesperadamente na esperança de você ouvir daí, do outro lado do mundo.

Hey! Te amoOo!
É berro que não cabe dentro dele próprio...
Grita de dentro pra fora, fazendo ficar do avesso!!!
Me faz jurar que tu ouves daí também...
- Alô? - E ele não tá nem aí. Liga automático, a qualquer hora e a qualquer momento...
Posso jurar também que teu coração até responde a essa chamada ensandecida...

"Hey! Te amoOoOo!!!"
"Shhhhhhhhhhh!!! Para de gritar!"
"Grito sim, o mais alto que eu posso!!! Pra espantar a saudade que vem feito Bicho Papão, no meio da noite, me devorar."

Hey! Te amo! E te amo! E te amo! E te amoooooo!!!
Num carnaval de emoções barulhento que esquenta minha alma fazendo o seu papel enquanto você não volta...





Nenhum comentário:

Postar um comentário